Menu


 Dois veículos que transportavam 9 pessoas, todas de Taquarituba, bateram de frente após um deles, por motivos ainda ignorados, invadir a pista contrária, num trecho sinuoso da SP-255, Rodovia Eduardo Saigh.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Itaí que auxiliou no resgate das vítimas, o fatídico aconteceu nesta quarta-feira, 23, por volta das 18h, no quilômetro 316, local próximo a Cargill. Uma curva de alta velocidade, onde muitos acidentes são registrados.

Ainda segundo as informações do Bombeiros, dois veículos Volkswagen Gol transportavam 9 pessoas no momento da batida, um com 5 pessoas e outro com 4. Uma idosa foi socorrida pela equipe da concessionária que administra a rodovia até a Santa Casa de Taquarituba, com ferimentos gravíssimos.

Segundo informações da Santa Casa, a senhora residente no Porto Taquari, Maria de Lourdes Coelho, de 67 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Os demais envolvidos aparentando sem gravidade, passam nesse momento pelos procedimentos médicos de praxe.

Atenderam a ocorrência as equipes do SAMU de Taquarituba, Arteris e Bombeiros de Itaí, através do Sub Tenente José Antonio e Cabo Galvão.

Mais imagens logo abaixo:

 
Top