Menu

 


Em dois meses, 3 carretas são

Roubadas de posto de combustíveis

Segundo e terceiro foram recuperados

Especula-se que caminhões estejam sendo

usados por contrabandistas de cigarros

A postagem nas redes sociais feita pela terceira vítima, neste final de semana passado, chegou até a reportagem

que conseguiu entrevistar o dono da Carreta, recuperada no Paraná, possivelmente a caminho do Paraguai.

O Cavalo Scania G420 e semirreboque carreta Guerra, avaliado em mais de R$ 300 mil, foi levado por volta das 22:00hs, do último sábado, 29, do posto de combustíveis, localizado as margens da SP-255, a Rodovia Eduardo Saigh, em Taquarituba.

Segundo a última vítima a qual terá sua identidade preservada, o sistema de rastreamento adulterado pelo(s) larápio(s), pode ter causado problemas que fizeram o caminhão parar, próximo a Joaquim Távora-PR. Depois de praticamente destruírem a cabine do Cavalo, na tentativa de religa-lo, acabaram abandonando o veículo, encontrado na noite desta segunda-feira, 31, pela Polícia Civil.

O Portal conseguiu a exclusiva informação: nos últimos 60 dias, foram 3 Carretas desse tipo, furtadas no mesmo posto. As duas últimas foram recuperadas.

De acordo com o apurado pela reportagem, as vítimas acreditam que uma quadrilha esteja roubando os caminhões para utilizá-los no transporte de cigarros contrabandeados, haja visto que a segunda Carreta foi recuperada no Paraguai.


 
Top