Menu


 


Mulher que morreu em naufrágio postou fotos na represa minutos antes de barco virar


Vítima foi encontrada perto do local onde a embarcação afundou, na represa de Jurumirim, em Avaré (SP). Testemunha disse que passageiros não usavam coletes salva-vidas.

 

mulher de 44 anos que morreu afogada na represa de Jurumirim, em Avaré (SP), postou fotos minutos antes da embarcação onde ela estava virar e naufragar, no domingo (6).

Nas imagens publicadas na internet, Amanda Ferreira aparece às margens da represa e também em uma embarcação, sem colete salva-vidas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando o barco virou todos os ocupantes caíram na água. Amanda não conseguiu se manter na superfície e afundou. O corpo dela foi encontrado pela corporação próximo ao local onde a embarcação estava, em um trecho da represa onde a profundidade chega a 20 metros.

inda segundo os bombeiros, a embarcação levava mais passageiros do que a capacidade máxima, de sete pessoas.

"As informações sobre o número de pessoas que estavam na embarcação estão imprecisas, mas elas serão apuradas pela Marinha para chegar à conclusão do acidente", diz Carlos Prandini, tenente do Corpo de Bombeiros.

Amanda Ferreira está sendo velada na sala 4 do Velório Municipal de Avaré. O sepultamento está previsto para as 14h, no Cemitério Municipal na Rua Goiás, no bairro Pinheiro Machado.


 
Top