Menu

 



Apreensões ocorreram nas cidades de Águas de Santa Bárbara, Barão de Antonina, Cerqueira César, Itaí, Itaporanga, Taquarituba e, ainda, do 2º DP de Avaré.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) realizou na manhã desta quarta-feira, 4, em Avaré, mais uma incineração de drogas apreendidas na área de atuação da Delegacia Seccional de Polícia.

No total, foram destruídos 350 quilos de entorpecentes, entre maconha, cocaína e crack. As apreensões estão vinculadas a procedimentos da própria DISE, das Delegacias de Polícia dos municípios de Águas de Santa Bárbara, Barão de Antonina, Cerqueira César, Itaí, Itaporanga, Taquarituba e, ainda, do 2º DP de Avaré.

A destruição foi realizada em uma indústria da cidade, em forno de alta temperatura, e contou com o apoio e suporte da Delegacia de Investigações Gerais – DIG.

Participaram da ação o delegado Fabiano Ribeiro Ferreira da Silva, o agente de saneamento João Carlos Ferreira dos Santos Bezerra e o escrivão Rodrigo Abranches Pupo Barboza.

A incineração foi precedida da regular autorização do Poder Judiciário, nos termos da legislação que normatiza o procedimento, em especial a Lei nº 11.343/06 (Lei de Drogas)

 
Top