Menu






Funcionários e autoridades de Itaí gravam vídeo pedindo conscientização dos munícipes quanto ao Covid-19

Na tarde desta quarta-feira, 20 de janeiro, o prefeito Zé Ramiro, funcionários da Saúde e autoridades gravaram um vídeo pedindo a conscientização de todos os itaienses, para que tenham mais cuidados com a transmissão do novo coronavírus.
Numa filmagem de pouco mais de cinco minutos, prefeito, autoridades e funcionários do setor de Saúde do município expuseram a preocupação com os novos dados referentes à Covid-19. O apelo é para que todos se cuidem mais, tomem os devidos cuidados para não se somarem ao índice elevado de contaminação da Covid-19 na região.
O prefeito Zé Ramiro reconheceu a falha que envolveu muitos no final de ano, onde festas e aglomerações ajudaram no crescimento dos números. O vereador Coutinho alertou sobre as possíveis penas que serão aplicadas com o descumprimento das recomendações, penas estas que estão previstas em Lei.
Os funcionários do setor de Saúde aproveitaram e novamente fizeram o alerta à população referente aos leitos para a Covid-19 nos hospitais da região e, em especial, o de Itaí, que está com todos os leitos ocupados.
Acesse a matéria completa pelo ,💻🌐
 
Top