Menu







































Empreendimento é o primeiro espaço privado de Itaí, dedicado para entes no momento da última despedida.
Foi inaugurado nesta sexta-feira, 8, na presença de autoridades políticas e eclesiásticas, o primeiro espaço particular para uso das famílias itaienses nos momentos da última despedida de entes queridos.
Uma solenidade que era para ser aberta ao público, mas devido a quarentena, foi restritiva, seguindo os protocolos sanitários exigidos. O empreendimento é uma realização da Funerária Dois Irmãos, de propriedade da Família Leme e tem no comando o empresário Edney Antonio Leme.
A solenidade que teve início as 18h, contou com a presença do pároco da Paróquia de Santo Antonio, padre Daniel; do delegado de polícia e vereador, Dr. Rotelli, do prefeito de Itaí, Zé Ramiro; do presidente da Câmara, Avelino Nicetto, alguns vereadores, além do prefeito de Taquarituba, Eder Miano. Representando a comunidade local, marcaram presença amigos
O novo empreendimento além de ser uma grande obra arquitetônica é também um dos mais modernos da região, criado seguindo a premissa da empresa que sempre foi o respeito e a atenção ao associado. O projeto é voltado à privacidade da família e oferece um ambiente que vem atender todas as necessidades no momento delicado, onde toda atenção dos familiares poderá estar voltada para aquele que se despede, sem se preocupar com detalhes burocráticos ou práticos.
Entre outras comodidades, o Memorial Dois Irmãos, localizado na Rua Sumira Ferreira Santiago, Bairro Monte Alto, oferece aos associados, 4 salas distintas, fraldário, wi-fi, serviços de copa e um amplo e moderno espaço para abrigar familiares e amigos..
É Hoje Dia 8 de janeiro você são convidados pra essa inauguração... será transmitida aqui pelo Facebook.
Era pra ser aberto a toda população mas devido a pandemia será restrito.
 
Top