Menu

 



Nesta segunda-feira, 1º de Maio, o vice-prefeito Eduardo Vieira (Eduardo Boi) esteve, em nome do prefeito José Ramiro, em reunião com o deputado estadual Delegado Olim (PP), quando na oportunidade entregou ao parlamentar dois ofícios pleiteando recursos para o município, mais propriamente, solicitando benfeitorias na Casa da Criança CEI Prof. José Gonçalves de Sousa e verbas para Santa Casa de Misericórdia de Itaí.

O deputado garantiu que deve estar liberando primeiramente, o valor de R$ 250 mil que seria destinado à Santa Casa da cidade

Nesta reunião o vice-prefeito esteve acompanhado do parceiro da gestão municipal Natanael Soares, e juntos, apresentaram ao deputado dados sobre o andamento do Projeto do MIT - Municípios de Interesse Turístico, na tentativa de sensibilizar o parlamentar a intervir positivamente nessa luta de incluir o município no programa, visto que Itaí tem potencial turístico e necessita desta classificação até para obtenção de recursos do governo do Estado, para investir no setor.

Segundo Eduardo, essa é mais luta pela qual a administração municipal estará empenhada de forma com que a inclusão de Itaí ao programa MIT, seja uma realidade.

 
Top