Menu


 


HOMEM MORRE BALEADO APÓS REAGIR À ABORDAGEM POLICIAL E FERIR PM COM FACA
PM ferido e o suspeito foram levados à Santa Casa de Taquarituba. O policial foi atendido e liberado; o morador permaneceu internado e precisou ser transferido para um hospital em Avaré (SP), mas não resistiu aos ferimentos.
Um homem morreu baleado no início da manhã desta quinta-feira (22) após reagir com violência a uma abordagem policial nesta madrugada (22), em Coronel Macedo (SP). Segundo a polícia, o morador deixou um policial ferido após atacá-lo com faca.
Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe fazia patrulhamento pelo bairro Vila Edgar Gabriel durante a madrugada quando suspeitou do morador e o abordou. O homem avançou contra os policiais e feriu um deles com golpes de faca no braço.
Ainda conforme o B.O., para se defender, o policial atirou contra o homem o atingindo na pélvis e no abdômen.
O PM ferido e o suspeito foram levados à Santa Casa de Taquarituba. O policial foi atendido e liberado. O morador permaneceu internado e precisou ser transferido para um hospital em Avaré (SP) ainda durante a madrugada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no início desta manhã.
Na ação ainda foram apreendidos a pistola calibre do policial, um carregador com 13 munições e outros dois carregadores com 30 munições compatíveis com a numeração da arma.
As roupas do homem foram encaminhadas para o Instituto de Criminalísticas, onde vão passar por exames. O caso foi registrado pela delegacia de Taquarituba e deve ser investigado.
 
Top