Menu

 


HOMEM MORRE EM ACIDENTE COM COLHEITADEIRA DE MILHO EM ITAÍ

Um homem de 51 anos morreu em um acidente envolvendo uma colheitadeira, no bairro da Urtiga, em Itaí, na sexta-feira, dia 16 de abril.

De acordo com o boletim de ocorrência, Amilton Leite de Souza estava com os filhos quando foi atingido enquanto realizava o transporte da máquina e de uma plataforma que seriam utilizadas para colheita de milho.

À Polícia Civil, um dos filhos contou não lembrar do nome do sítio no qual prestariam serviço, mas confirmou a localização e explicou que a plataforma estava em cima do caminhão e que eles realizavam a organização para fazer o acoplamento da plataforma na máquina.

Além disso, ele relatou que a máquina estava desligada e a aproximadamente um metro de distância do caminhão para fazer o procedimento.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, eles haviam soltado as porcas laterais da carroceria e o pai, Amilton, seguiu para o meio do veículo para soltar a corrente de trava, sendo atingido nas costas e pressionado contra o caminhão.

Os filhos conseguiram retirar a máquina para resgatar o pai. No entanto, a vítima estava vomitando sangue e foi colocada deitada no chão.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram chamadas ao local e o homem foi levado à Santa Casa da cidade, onde não resistiu e morreu.

Amilton Leite foi encaminhado ao serviço funerário e um boletim de ocorrência foi registrado. O caso deve ser investigado.

 
Top