Menu

 


Depois de 18 de internação entre as Santas Casas de Itaí e Taquarituba, nesta última, chegando a permanecer em UTI, Eduardo Vieira, o Eduardo Boi, volta para casa, recuperado da Covid-19.
Em sua rede social (facebook), Eduardo se manifestou, falando sobre a sensação e emoção de estar novamente voltando para o convívio da família e agradecendo profissionais da Saúde pela prestação de serviços e atenção dispensada, familiares, amigos e população num todo, pelas orações e desejos de melhora.
“Gratidão a Deus, a minha Família, a Secretária de Saúde Juliete Santos, aos médicos e enfermeiros da Santa Casa de Itaí e Taquarituba que nos cuidam com muito profissionalismo e dedicação. Foram 18 dias internado, foram dias longos, dias difíceis, de ansiedade, de luta, mas muito emocionado e grato posso dizer de BENÇÃOS.
Agradeço de coração a todos familiares, amigos e colegas que mandaram uma mensagem de carinho, oraram e intercederam a Deus pela minha saúde. A todos vocês meu eterno agradecimento, todos foram fundamentais em minha recuperação. Estou sentindo um misto de emoção, primeiro de alegria por estar voltando curado para casa, também de comoção, porque sei que há pessoas perdendo vidas e outras que ainda não conseguiram se recuperar. Essa doença não é brincadeira, só quem passa por isso tem a verdadeira noção da gravidade. Eu peço a todos que se cuidem.
Graças a Deus, com muita Fé e orações, eu venci ao Covid-19.
Deus abençoe a TODOS!”, postou o vice-prefeito.
 
Top