Menu

 


Grupo Freitas toma medidas seguras para proteção dos seus colaboradores e clientes contra Covid-19
O Grupo Freitas realiza sistematicamente testes para evitar o contágio do coronavirus em seus colaboradores e também aos seus clientes em todas lojas e repartições.
Mediante essa pandemia, a gestão administrativa do Grupo Freitas tem redobrado atenção com a Saúde e a qualidade de vida de seus colaboradores, evitando que haja contaminação desse vírus nas dependencias de suas respectivas lojas, tomando todo cuidado necessario tanto na higiênização pessoal como ambiental ou seja, além da testagem, os colaboradores são orientados a lavar sempre as mãos, utilizar álcool gel além do uso rotineiro de máscara e manter o distanciamento pelo menos de dois metros com determina a OMS - Organização Mundial da Saúde. Os ambientes das lojas são diariamente higienizados tanto o piso, os sanitários, as maçanetas das portas, também os estoques onde são armazenados os produtos alimenticios, há devidos cuidados com para manter a qualidade de todos produtos existentes nas lojas.
É aferido a temperatura dos clientes no acesso de entrada de todas as lojas e álcool nas mãos dos mesmos. Esses cuidados preventivos tem o acompanhamento da Vigilância Sanitária de Itaí também das cidades onde há empresas do grupo como Campos de Holambra, Avaré, Taguaí e Joaquim de Távora/PR.
Foi realizado na manhã desta quinta-feira, 10 de Junho, trabalho de testagem com todos colaboradores da loja do Super Freitas localizada na Avenida Santo Antonio, centro da cidade de Itaí. Esse trabalho de testagem em Itaí foi acompanhado pelo coordenador do Departamento de Saúde Ocupacional da Unimed, Waldemar Reis Júnior e por técnicos da Vigilância Sanitária de Itaí. Os testes são considerados os mais eficazes do mercado, sendo realizados com sucesso com nenhum colaborador do Freitas Supermercado diagnosticado com covid-19!
'Todas empresas do Grupo Freitas têm junto a Unimed, amplo serviço médico de Saúde Ocupacional, incluindo nosso Plano de Contingência voltada para o controle da covid-19', enfatizou Waldemar Reis.
O Grupo Freitas que inclui supermercados, lojas de roupas, construção e a loja rural, segue o procedimento denominado 'Programa de BioSegurança', implantado no Grupo, mais rígidos protocolos sanitários. Segundo o coordenador da Unimed, esse programa foi desenvolvido especificamente para o Grupo Freitas.





 
Top