Menu


 Homem preso suspeito de suspeito de atirar contra a mãe idosa, disparo atingiu

De carro porta de carro
Um homem de 37 anos foi preso suspeito de atirar contra a mãe dele, de 61 anos, durante uma confusão no bairro Jardim Presencial, em Avaré (SP). Segundo a Polícia Militar, a idosa não foi atingida, mas um dos disparos acertou a porta de um carro que estava estacionado no local.
A equipe foi acionada para atender a ocorrência na madrugada de domingo (22). Conforme a PM, o homem foi visitar a filha de 17 anos e teve um desentendimento com a ex-mulher. Por causa disso, a polícia informou que o homem passou a agredir a ex e a adolescente, que tentou intervir.
Ainda segundo o registro da PM, durante a confusão, as vítimas fugiram para a casa da mãe do suspeito. No local, a idosa de 61 anos negou que as mulheres estivessem na casa e também foi alvo de agressões com tapas no rosto e puxões de cabelo, conforme a polícia.
De acordo com os policiais, a idosa ainda foi arrastada pela calçada, onde o homem ameaçou matá-la com um tiro na cabeça e efetuou disparos na direção dela, mas a mulher conseguiu escapar e se esconder atrás de um carro, que foi atingido por um dos tiros.
 
Top