Menu

 



ITAÍ
Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas
Ação da Delegacia de Itaí resultou ainda na apreensão de crack, maconha e dinheiro
Um homem de 32 anos foi preso em Itaí na manhã de terça-feira, dia 17/8, depois que policiais civis do município foram até a casa dele, na Vila da Paz, para cumprir um mandado de busca e apreensão domiciliar expedido pela Justiça.
Segundo o boletim de ocorrência, após varredura em vários cômodos do imóvel, os policiais encontraram e apreenderam 272 gramas de drogas, sendo duas porções grandes de maconha e 49 frações menores de crack, preparadas para venda.
Além das substâncias entorpecentes, a equipe policial também localizou e apreendeu na residência R$ 545 em espécie e duas balanças digitais, além de grande quantidade de sacos plásticos utilizados para acondicionar drogas.
O investigado admitiu a propriedade do material encontrado em sua moradia. Levado ao Plantão Policial, ele foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, previsto no artigo 33 da Lei 11.343/06.
Ainda segundo a Polícia Civil, o autuado está à disposição do Judiciário. Se a privação da liberdade for confirmada na audiência de custódia, ele será removido para o Centro de Detenção Provisória de Cerqueira César.
A incursão policial foi realizada no contexto de trabalho desenvolvido pela Delegacia de Polícia de Itaí, com base em várias denúncias anônimas. Um inquérito será instaurado para concluir as investigações do caso.
Fonte Polícia Civil Seccional Avaré.
 
Top