Menu






 Dois acusados pelo latrocínio do motorista de caminhão Itaí foram presos pela Polícia Civil de Itaí e estão sendo apresentados neste momento na Central de flagrantes de Taquarituba.

Um latrocínio (roubo seguido de morte) foi registrado em Itaí neste sábado conforme levantou o departamento ocorrência de assalto foi às 10:15 da manhã, na Estrada Vicinal das Usinas zona rural do município próximo a Usina Londra, o motorista do caminhão J.D.A funcionário de uma empresa de cereais de Taquarituba foi abordado por uma pessoa ou mais , fato ainda investigado pela polícia e foi ferido por arma branca no mínimo três facadas na região do abdômen e no rosto.
A vítima foi socorrida pelo SAMU até ao hospital Municipal em PCR (parada cardiorrespiratória) que posteriormente veio a entrar em óbito.
Segundo informações de funcionários da empresa as forças de segurança a vítima estava de posse de um valor alto em espécie para efetuar pagamentos à funcionários, sendo esta possibilidade do latrocínio.
Atualização as 20:29 04 de setembro
A polícia prendeu dois acusados pelo latrocínio um confessou ser autor de latrocínio ocorrido hoje pela manhã em Itaí. Os presos estão na Central de flagrantes de Taquarituba neste momento.
( Fonte da rádio Antena A)
 
Top