Menu


 Carreta de Fartura e Uno de Sarutaiá se chocam próximo de Piraju e pegam fogo

Um carro na contra mão de direção bateu em uma carreta de Fartura (SP) carregada com mais de 200 porcos na Rodovia Raposo Tavares (SP-270) em Piraju, na noite de segunda-feira (25). O carro, um Fiat Uno, com placas de Sarutaiá, ficou prensado na cabine, foi arrastado por cerca de 200 metros e pegou fogo. O motorista, até o momento não identificado, morreu no local.
Informações dão conta que o Fiat Uno, por volta de 21h50, na altura do quilômetro 211, no acesso ao posto Jurumirim, estava ultrapassando em local proibido, em uma curva, quando a carreta descia sentido Piraju/Itaí, porém, o condutor do caminhão não conseguiu desviar, tendo o carro ficado prensado na cabine, foi arrastado por cerca de 200 metros e pegou fogo.
De acordo com o motorista da carreta, Marco Antônio Souto, ao entrar na curva se deparou com o carro fazendo a ultrapassagem, já invadindo a pista e se checou se frente, sem condições de haver desvio, e ambos os veículos se incendiaram, sendo as chamas controladas pelos soldados do Corpo de Bombeiros.
O tráfego ficou prejudicado, sendo utilizada apenas uma mão da via, até que tudo fosse retirado, sendo o restante da operação conduzida pelas equipes da Polícia Rodoviária e da Perícia.
 
Top