Menu

 



A tempestade que atingiu a região na tarde desta segunda-feira (8) causou uma série de estragos em Taquarituba e Itaí (SP).

Segundo o Corpo de Bombeiros, em Itaí, uma mulher e as três filhas ficaram presas dentro de casa depois que o telhado caiu em cima delas durante a chuva, na zona rural da cidade.

Equipes do Samu e dos bombeiros resgataram as vítimas, mas as crianças tiveram apenas ferimentos leves e não precisaram ser levadas ao hospital. Já a mãe não ficou ferida, segundo os bombeiros.



A corporação informou que a família vai ficar provisoriamente na casa de vizinhos, no bairro dos Leandros, até que a casa seja coberta. Ainda em Itaí, uma árvore de grande porte caiu na horta de um asilo e no pátio de uma escola, mas também não houve feridos.





A Defesa Civil informou que pedreiros foram acionados para consertar uma casa destelhada no centro da cidade e equipes da limpeza para remover as árvores que caíram em diversos pontos.

Um caminhão de laranjas também tombou durante a tempestade na Rodovia Eduardo Saigh, mas não houve feridos em nenhuma das ocorrências.







 
Top