Menu

 



TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

HOMEM É PRESO POR TENTATIVA DE FEMINICÍDIO EM ITAÍ

Mais um crime contra a mulher foi registrado no sábado, dia 25 de dezembro. Um homem, de 47 anos, foi preso após agredir a mulher com tijoladas. O fato ocorreu na cidade de Itaí.

Informações dão conta que após serem acionados, policiais militares compareceram à residência do casal. Chegando no local, os PMs verificaram que M.J.O., de 43 anos, estava inconsciente sendo socorrida pelo Samu

Na residência, o homem alegou ter agredido a mulher a tijoladas. Ele informou que ela estava alcoolizada e teria tentado feri-lo com facas. Ele apresentou os utensílios aos policiais, sendo que uma das facas estava suja de sangue.

Porém, o homem, J.F.A., não precisou de atendimento médico, já que não havia ferimentos nele, o que chamou a atenção dos policiais militares devido uma das facas apresentadas por ele estar suja de sangue. O tijolo que ele disse ter utilizado no crime não foi localizado.

A mulher foi encaminhada a Santa Casa de Itaí e, por estar inconsciente, não conseguiu dar declarações sobre o ocorrido.

O homem foi conduzido à delegacia, onde o delegado ratificou a prisão em flagrante por tentativa de feminicídio. Ele ficou à disposição da Justiça. Uma faca com 25cm de lamina foi apreendida.

 
Top