Menu


 


O avareense Marcelo Faria de Castro Alves viu suas redes sociais viralizarem após um vídeo seu chamando a atenção da dupla sertaneja Jorge e Mateus ganhar repercussão na internet. A dupla fez show em Avaré na última sexta-feira (10) e o vídeo ganhou repercussão durante o final de semana.

Nas imagens, Marcelo escreve em seu celular uma mensagem direcionada ao sertanejo Mateus. O texto chama a atenção do cantor que pede para o companheiro de dupla também ler a mensagem. Jorge após ler a frase fica desconcertado, cai na risada e não consegue continuar cantando a música.

Alves contou que foi ao show ao lado da esposa, de amigos e não esperava a grande repercussão da brincadeira. O vídeo foi parar em sites de fofocas, em páginas de celebridades e de humoristas. O seu perfil na rede social Instagram passou a ganhar muitos seguidores e diversas pessoas o procuraram.

O fã da dupla contou ainda que o vídeo foi gravado no dia do seu aniversário de 40 anos e que tentou diversas vezes chamar a atenção dos músicos.

“Até me deram os parabéns pelo aniversário”, comemorou.

Marcelo é publicitário, administrador de uma empresa da cidade e trabalha em um Haras. Bem humorado, ele garante que está feliz com a fama repentina. 

 
Top