Menu


 



Adolescentes mercadores de crack
são apreendidos pela Força Tática
em Itaí
Garotos de 16 e 17 anos foram flagrados com dezenas de pedras do entorpecente.
incursões pela região da bem preparada equipe de Força Tática do 53º BPM/I, tem rendido bons frutos no combate ao crime, principalmente os ligados ao tráfico de entorpecentes. Na última sexta-feira, 18, em ação na cidade de Itaí, os policiais flagram dois garotos realizando o tráfico de narcóticos.
Em consonância com as informações fornecidas pelo 53º BPM/I, policias da Força Tática realizavam a Operação Saturação pela cidade, quando flagraram o tráfico de drogas.
consonância com as informações fornecidas pelo 53º BPM/I, policias da Força Tática realizavam a Operação Saturação pela cidade, quando flagraram o tráfico de drogas.
Ao adentrarem em uma viela do bairro Vila da Paz, um indivíduo correu ao perceber a presença policial, contudo, os policiais seguiram no seu encalço até sua captura.
A instantes de ser abordado, o indivíduo dispensou um maço de cigarros que continha 47 porções de crack e R$ 40,00 em notas diversas.
Na residência do adolescente os policiais encontraram sobre a cama, um prato contendo 4 porções brutas de crack, mais 8 porções prontas para o comércio. 1 navalha, 1 lâmina de barbear e 12 plásticos para embalo fracionado e resquícios da droga também faziam parte do cenário criminoso.
O adolescente de 17 anos e seu companheiro de 16 anos que chegou na casa durante as buscas, confirmaram a prática de tráfico de drogas e foram conduzidos ao DP de Taquarituba, onde foram apreendidos e colocados à disposição da justiça.
 
Top