Menu

 




Prefeitura e Sabesp realizam serviço de desentupimento da biquinha "fonte da saudade" limpeza e roçada da praça Moacir Melo.
A publicou que a fonte da saudade "biquinha" estava entupida e que moradores também reclamavam do mato alto na praça Moacir Melo que fica em frente ao local. Na tarde desta quarta-feira a prefeitura realizou a roçada da praça e a SABESP a desobstrução da fonte da saudade.
O vice prefeito Eduardo Vieira publicou em sua página pessoal o seguinte texto:
Segue na íntegra a publicação
"Contratempo solucionado.
Chegando ao nosso conhecimento por um servidor, de que a biquinha estava entupida, prontamente solicitamos verificação do setor responsável, que indo até o local constatou-se de que o problema era na rede da SABESP, onde de imediato notificamos da situação e rapidamente nos atenderam e resolveram o transtorno.
E a equipe de limpeza, ao qual agradecemos, seguidamente sem medir esforços, já fizeram toda a limpeza do local e amanhã estarão finalizando com lavada. Unidos e firmes, fazendo um governo sério e transparente.
Prefeito e Vice juntos pelo povo!"
A repercussão da matéria da rádio Antena A rendeu uma solução aos moradores do entorno da fonte da saudade popular "biquinha" cumprido assim sua função social.
 
Top