Menu


 


BIQUINHA DE ITAÍ ESTA ENTUPIDA E ESQUECIDA AFIRMAM MORADORES
A Biquinha "Praça da fonte da saudade" construída e inaugurada pelo ex-prefeito Absay de Almeida em Itaí está entupida, quem nunca ouviu a frase “quem bebe água da biquinha nunca mais vai embora de Itaí”, há alguns dias recebendo reclamações de moradores do local de que este antigo e tradicional ponto turístico de Itaí, esta com seu ralo obstruído e necessita de manutenção.
Uma solução seria utilização de um equipamento igual ao da SABESP que realiza a o desentupimento de ralos e esgotos. Outra reclamação é que em frente à biquinha a praça está com mato alto e acaba propiciando que pessoas mal intencionadas frequente o local para fazer o uso de bebidas alcoólicas e outros produtos, “aqui precisa também de mais policiamento pra inibir essas pessoas essas atitudes está afastando os frequentadores que utilizam os equipamentos do local que deveria atrair turistas pra uma das partes mais antigas e que fazem parte da história de Itaí”.
“É preciso que algo seja feito para melhorar este espaço e manter o patrimônio histórico da cidade, mas esta entupida e esquecida”, afirmou um morador do local.


 
Top