Menu




 

Complexo esportivo absay de e Almeida sofre com vandalismo
Na manhã deste sábado dia 16 o departamento de esportes de Itaí publicou o seguinte texto sobre vandalismo em sua página oficial.
"VANDALISMO E FURTO!
Mais uma vez as dependências esportivas do Complexo Absay de Almeida vem sofrendo pelos atos de pessoas mau intencionadas que destroem o patrimônio !
Estamos em uma luta constante para realizar melhorias no Complexo Absay de Almeida ,para poder dar mais conforto aos munícipes !
Essas pessoas vem roubando fios , lâmpadas,quebrando vidros , os postes e fora os problemas de usuários de entorpecentes ! Já encaminhamos as imagens e gravações para a Polícia para responsabilizar os indivíduos por esses atos de vandalismo contra a sociedade!
Seguimos firme buscando as melhorias necessárias !"
É importante destacar que já já foi aprovada em Itaí a "Operação Delegada" pela Câmara municipal a pedido a pedido do executivo, onde polícias Civis e Militares que se inscrevem na ação ficam em dias de folga a disposição do município realizando patrulhamento em locais determinados pela municipalidade, sendo remunerados pela administração pública municipal. É importante que o prefeito e assessores façam um cronograma deste patrulhamento junto ao comando das polícias Civil e Militar para dar suporte e manutenção também ao patrimônio público. Também é importante que Itaí invista em monitoramento remoto 24 horas a exemplo de cidades da região para indentificar e dar agilidade nas soluções dos problemas de segurança pública.


 
Top