Menu


 

Família denuncia bullying após menino de 13 anos fraturar punho em escola de Itaí
Segundo a família, adolescente foi agredido por um colega de sala no início da semana e terá que fazer duas cirurgias

Um boletim de ocorrência por lesão corporal foi registrado na delegacia de Itaí (SP) depois que um menino de 13 anos voltou da escola com uma fratura no punho.

A família disse que fez o registro no último dia 18 porque o filho têm sofrido bullying e foi agredido por um colega de sala no início da semana, na Escola Estadual Abílio Raposo Ferraz Júnior.

Segundo o BO, a mãe contou que um aluno da mesma sala agarrou o filho dela pelo pescoço, o agrediu com chutes e o deu uma rasteira. Ao cair no chão, o menino fraturou o punho.

Depois que chegou em casa, o adolescente foi levado ao hospital, fez exame raio-X e passou por atendimento com um ortopedista. Segundo a família, ele vai ter que passar por duas cirurgias por conta do ferimento.

Diante da situação, a família fez postagens nas redes sociais contra o bullying e a violência nas escolas, afirmando que a unidade deveria ter dado mais amparo ao menino.

Segundo a Polícia Civil, o caso vai ser investigado pelo Conselho Tutelar, que disse ter obtido conhecimento sobre a denúncia nesta sexta-feira (20).



fonte 


📷:temmais .com
 
Top