Menu




 Situação preocupante acontece nesse momento, em Taquarituba. Rua foi isolada pela polícia.

Informações bastante preliminares, haja visto que o caso ainda está ocorrendo, relatam que um pai de família, de Taquarituba, sob forte depressão, mantém nesse momento, as 14:15hs dessa terça-feira, 24, duas filhas, de 6 e 9 anos, reféns dentro de casa. Um terceiro filho está na escola.
repórter da Rádio Regional, de Taquarituba, Luiz Giannini está no local, uma residência no Jardim Santa Rita. Policia Militar, SAMU, Conselho Tutelar e Corpo de Bombeiros estão no local.
Capitão Pablo, da Polícia Militar da cidade, disse ao repórter da rádio Regional, que é possível ter duas crianças dentro da casa, mas ainda não se sabe o estado de saúde delas.
Ainda conforme as informações extraoficiais, o homem de aproximados 45 anos, ainda não fez contato com os policiais que estão do lado de fora, isolando o local e uma tentativa de negociação está em andamento.
apreensão por parte de autoridades e vizinhos é que o homem abriu um botijão de gás no intuito de explodir a casa. As motivações que levaram à situação, ainda são desconhecidas.
conseguiu contato com um morador, vizinho da família. De acordo ele, um forte odor de gás de cozinha é sentido ao redor de todo o quarteirão da casa, localizada na rua João Marcolino Nogueira.
Conforme disse o vizinho, conselheiros tutelares realizavam visitas de rotina pelo bairro, quando por volta das 11hs foram chamados por vizinhos, relatando o drama. A mãe das crianças estava ausente, trabalhando, mas segundo informações, já soube da situação e deve estar no local.”
 
Top