Menu


 Homem é preso suspeito de agredir vizinho e atear fogo em casa em Avaré

Segundo a PM, o proprietário da casa contou que foi agredido com um tijolo e que tinha saído para procurar atendimento médico
Um homem foi preso suspeito de agredir o vizinho e atear fogo na casa dele, em Avaré (SP), na tarde de domingo (3).
Conforme o registro policial, por volta das 13h a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para conter um incêndio que atingiu um barraco, que fica localizado às margens da linha férrea, na Avenida Francisco Gurgel Pismel.
As equipes se dirigiram ao local e controlaram as chamas, mas a casa feita de madeira ficou completamente destruída. Apesar dos estragos, ninguém ficou ferido.
De acordo com a PM, durante a diligência os policiais perceberam a atitude suspeita de um rapaz que tentou fugir. Ele foi abordado e confessou ter provocado o incêndio após discutir com o vizinho.
A equipe entrou em contato com a vítima, que alegou ter sido agredida com um tijolo e que saiu de casa para procurar atendimento médico.
O homem foi preso e conduzido ao Plantão Policial da cidade, onde permaneceu à disposição da Justiça. O proprietário da casa ficou sob os cuidados do Centro Social da cidade.
Fonte G1 Foto: Polícia Militar.
 
Top